Como terminar um relacionamento?
Bem, eu desanimei muito do meu relacionamento... Quando começamos namorar eu cheguei a ver fotos de uma menina no celular dele, ele foi abrir a galeria perto de mim e rápido fechou, fiquei quieta pq não iria brigar e poderia ser qualquer pessoa então tentei não ficar com nóia.
Um tempo depois eu me ofereci pra ajudar ele a procurar um emprego e ele disse que não precisava, mas veio me contar depoi...
Um tempo depois eu me ofereci pra ajudar ele a procurar um emprego e ele disse que não precisava, mas veio me contar depoi...
elas respondem
anônima
4a
Como vc se sujeita a isso mulher eu já teria dado um pé na bunda dele depois dele dizer que não queria mais te ver que espécie de namorado e esse. Melhoras aí espero que se livre esse tipo e fique bem, uma pessoa que te trata assim só vai te deixar com baixa estima mais ainda, mas a decisão é sua, e apenas uma opinião, sei que não fácil terminar, mas não dar pra continua com algo que desestabiliza a nossa saúde mental e emocional sendo que vc já sofri com esses problemas.