Como terminar um relacionamento?

Bem, eu desanimei muito do meu relacionamento... Quando começamos namorar eu cheguei a ver fotos de uma menina no celular dele, ele foi abrir a galeria perto de mim e rápido fechou, fiquei quieta pq não iria brigar e poderia ser qualquer pessoa então tentei não ficar com nóia.
Um tempo depois eu me ofereci pra ajudar ele a procurar um emprego e ele disse que não precisava, mas veio me contar depoi...
elas respondem
anônima
4a
"nem olhou pra mim ficou vendo a mulher do filme" que nojo
 
"nem olhou pra mim ficou vendo a mulher do filme" que nojo | elaele