Você não se cansa de ser um peso morto na Terra?
Ugfftujgffvjffbjfc
Há um padrão bem triste nos usuários do site: todos são avariados de alguma maneira.
eles respondem
anônimo
4a
Não canso e continuarei assim, já desisti a muito tempo e não pedi pra nascer.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta