Qual o lugar mais chato e podre do mundo?

anônimo
será se são os presídios?
elas respondem
anônima
4a
Pq ninguém gosta de hospício mds? Acho q o lugar mais podre é o lugar q passa energia negativa
 
Pq ninguém gosta de hospício mds? Acho q o lugar mais podre é o lugar q passa... | elaele