Já aconteceu de você ter uma química, desejo por uma pessoa, mesmo ela não sendo muito bonita?
Algo natural eu falo
eles respondem
anônimo
4a
Basicamente quase todas as garotas que gostei eram esse perfil, recentemente a última que era uma garota considerada bonita pela maioria das pessoas, o resto, era considerado feia pelas pessoas, mas eu gostava mesmo assim, não sabia explicar direito, a presença, a pessoa, o sorriso, conversar com a pessoa, tudo mexia comigo.