Já aconteceu de você ter uma química, desejo por uma pessoa, mesmo ela não sendo muito bonita?

Algo natural eu falo
eles respondem
anônimo
4a
Sim, até pq pessoas muito bonitas são raras. Maioria é de bonito comum para normal ou feinho.
 
Sim, até pq pessoas muito bonitas são raras. Maioria é de bonito comum para n... | elaele