Já aconteceu de você ter uma química, desejo por uma pessoa, mesmo ela não sendo muito bonita?
YgorBatista
Algo natural eu falo
eles respondem
Oliver_Steven
4a
Sim, beleza é relativa,e não é tudo que importa
2 comentários
1
0
entrar
criar conta