Já aconteceu de você ter uma química, desejo por uma pessoa, mesmo ela não sendo muito bonita?

Algo natural eu falo
eles respondem
anônimo
4a
Não, nunca né ocorreu que eu lembre. Apenas um caso a 5 anos atrás em que tive uma ficante e os amigos dela dizia que eu merecia coisa melhor, já meus amigos mais próximos diziam que ela era bonitinha, eu particularmente achava ela mediana puxando pra bonita.