Já aconteceu de você ter uma química, desejo por uma pessoa, mesmo ela não sendo muito bonita?
YgorBatista
Algo natural eu falo
elas respondem
anônima
4a
Sim, eu me apaixonei muito por ele.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta