Já aconteceu de você ter uma química, desejo por uma pessoa, mesmo ela não sendo muito bonita?
YgorBatista
Algo natural eu falo
elas respondem
Flaviar
4a
Já pensou se química surgisse apenas entre pessoas bonitas, ia ser uma confusão daquelas.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta