Já aconteceu de você ter uma química, desejo por uma pessoa, mesmo ela não sendo muito bonita?

Algo natural eu falo
elas respondem
anônima
4a
Com certeza, fico com uma pessoa que é bem assim, ele não me atrairia em outras épocas.
Mas ele tem algo q me faz achar ele um gostoso.