Já aconteceu de você ter uma química, desejo por uma pessoa, mesmo ela não sendo muito bonita?
YgorBatista
Algo natural eu falo
elas respondem
Mucilon
4a
Eu nunca fiquei com alguém bonito, então sim.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta