Após o término de um relacionamento, é melhor a pessoa já se envolver com outras ou passar um tempo sozinha?

anônima
eles respondem
Isso vai de cada um, eu por enquanto não vou correr atrás de ninguém, mas se der mole é vapo
 
Isso vai de cada um, eu por enquanto não vou correr atrás de ninguém, mas se... | elaele