Após o término de um relacionamento, é melhor a pessoa já se envolver com outras ou passar um tempo sozinha?
anônima
eles respondem
Eu passei e passo o tempo sozinho. Apesar de no começo ser bem doloroso você se conhece mais e passa a compreender erros e acertos mais claramente.