Após o término de um relacionamento, é melhor a pessoa já se envolver com outras ou passar um tempo sozinha?
anônima
eles respondem
anônimo
4a
Isso é algo pessoal, não tem um norte ao certo, vai de você. Mas conhecer outras pessoas, querendo ou não, vai ocupar mais sua mente, recomendo.