Após o término de um relacionamento, é melhor a pessoa já se envolver com outras ou passar um tempo sozinha?

anônima
eles respondem
Depende, não acho que exista isso de melhor e pior. Vai depender de como tu superou o último relacionamento. Tem gente que se recupera mais rápido, outras que se recuperam mais lentamente.

So acho errado ficar com outras pessoas so pra tapar o buraco deixado, porque ai é errado com a outra pessoa. Ai melhor so sair pra curtir, ou então ficar sem ninguém por um tempo mesmo.
 
Depende, não acho que exista isso de melhor e pior. Vai depender de como tu s... | elaele