Após o término de um relacionamento, é melhor a pessoa já se envolver com outras ou passar um tempo sozinha?

anônima
elas respondem
anônima
4a
Depende de cada um. Não curto luto de final de relacionamento, então se aparecer alguem interessante em seguida, eu já dou uma chance.
 
Depende de cada um. Não curto luto de final de relacionamento, então se apare... | elaele