Após o término de um relacionamento, é melhor a pessoa já se envolver com outras ou passar um tempo sozinha?
anônima
elas respondem
4a
Depende da reação da pessoa após esse término, se gostava muito vai sofrer por um tempo sendo melhor se aquietar, do contrário, segue o baile.