Tenho medo da pessoa que converso virtual não me aprovar pessoalmente

Se eu converso com alguma mina virtual,e vejo pessoalmente,tremo igual vara verde,eu meio que tenho receio do meu jeito, parece que eu sei que a pessoa não vai gostar de mim,oq eu faço nessas circunstâncias?
elas respondem
anônima
4a
Por isso que não meto filtro nas fotos, nunca se sabe, né. Mas eu te entendo, se ela não gostar de você, vida que segue, outra irá gostar.
 
Por isso que não meto filtro nas fotos, nunca se sabe, né. Mas eu te entendo,... | elaele