Por que todo homem trai? É porque homens não gostam de ficar com só uma mulher?
anonima2345
pq de varios homens que eu conheci 90% deles trai ou ja traiu, vejo mais isso em homens do que em mulher, pq?
eles respondem
Ugfftujgffvjffbjfc
4a
Sim.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta