Me sinto inferior e humilhada na faculdade
anônima
No começo era legal ser a mais magra e baixa, mas agora já esta sendo ruim, se no restaurante universitário colocam mais comida para mim me zoam dizendo que colocam porque eu pareço passar fome, no começo até ria junto, agora magoei, fiquei me perguntando, deve ser por isso nenhum rapaz dentro e fora da faculdade se interessa por mim. Sou bem magrinha e baixinha e já falaram que parecia ter 15 ano...
elas respondem
anônima
4a
Deixe claro para eles que você se incomoda com esse tipo de comentário, não fique calada! E se você deseja mudar, busque fazer por onde. Fique bem! :)