A maioria das meninas da minha cidade na época da minha adolescência eram orgulhosas e hoje estão acabadas?
Tinha muitas meninas da minha epoca que eram orgulhosas so queriam rapazes bonitos atraentes etc. Isso naqueles anos de 2010 2012, hoje a maioria esta com filhos outras ficaram gordas e feias e muitas se separaram etc, a maioria dessas moças novinhas que se acham muito terminam assim.
eles respondem
4a
A idade chega para todos né, é normal