Me sinto inferior e humilhada na faculdade

anônima
No começo era legal ser a mais magra e baixa, mas agora já esta sendo ruim, se no restaurante universitário colocam mais comida para mim me zoam dizendo que colocam porque eu pareço passar fome, no começo até ria junto, agora magoei, fiquei me perguntando, deve ser por isso nenhum rapaz dentro e fora da faculdade se interessa por mim. Sou bem magrinha e baixinha e já falaram que parecia ter 15 ano...
elas respondem
Não sou magra nem baixa e também "Escuto papo de meninas falando que vão sair com ficante, namorado, vejo casais de mãos dadas no campus".

Acho que sou até cheinha...
Vai de cada um. Podes parecer não interessada.
 
Não sou magra nem baixa e também "Escuto papo de meninas falando que vão sair... | elaele