Me sinto inferior e humilhada na faculdade

anônima
No começo era legal ser a mais magra e baixa, mas agora já esta sendo ruim, se no restaurante universitário colocam mais comida para mim me zoam dizendo que colocam porque eu pareço passar fome, no começo até ria junto, agora magoei, fiquei me perguntando, deve ser por isso nenhum rapaz dentro e fora da faculdade se interessa por mim. Sou bem magrinha e baixinha e já falaram que parecia ter 15 ano...
eles respondem
anônimo
4a
Quanta falta do que fazer na vida para ter essas preocupações fúteis.