Você já mandou cartinha de amor?
Azkin
Quando criança ou na adolescência?
elas respondem
anônima
4a
Sim na adolescência mas foi pra caçoar dele por ter me trocado por uma menina lésbica e horrorosa
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Sim na adolescência mas foi pra caçoar dele por ter me trocado por uma menin... | elaele