Faça uma declaração de amor pra alguém que você gosta
anônima
Pode ser daqui ou alguém que você é apaixonado porém não é correspondido
eles respondem
anônimo
4a
Sabe... Quando eu te vejo, meu coração sempre pula uma batida... Me sinto como se eu estivesse em uma maratona, eu perco toda minha postura e acaba me rendendo ao seu charme... Como isso é possível..? Acho que você dominou meu coração como ninguém jamais pôde dominar antes... Eu procuro palavras para descrever essa sensação... Acho que não existem muitas, mas... Eu amo você... Sua existência é uma alegria... Meu dia q começa na escuridão, se ilumina quando você aparece...