Você já mandou cartinha de amor?

Quando criança ou na adolescência?
eles respondem
anônimo
4a
Sim, até com perfuminho. Eu era muito apaixonadinho.
 
Sim, até com perfuminho. Eu era muito apaixonadinho. | elaele