Você já mandou cartinha de amor?
Azkin
Quando criança ou na adolescência?
eles respondem
anônimo
4a
Sim, até com perfuminho. Eu era muito apaixonadinho.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sim, até com perfuminho. Eu era muito apaixonadinho. | elaele