Faça uma declaração de amor pra alguém que você gosta

anônima
Pode ser daqui ou alguém que você é apaixonado porém não é correspondido
elas respondem
anônima
4a
A minha declaração é pra uma pessoa que sou apaixonada; sou correspondida, mas estamos em momentos diferentes da vida.

O que sinto por vc é verdadeiro, e se não ficarmos agora, que a vida nos dê a oportunidade nos reencontrarmos, mesmo que mais maduros, para fazer dar certo.