Continuação > O que eu faço?

anônima
Olha só o que aconteceu inacreditavel... Descobri e-mail mandei nada muito assim.. Falando que fui assaltada e tal e meu cel que queria falar com ele. Ai logo depois ele manda pelo cel: Desculpa, nao consigo te esquecer. voce está em tudo que eu vejo que eu faço nao sei o que fazer para tirar voce de mim. E ai vi que ele nem tinha visto e-mail. Essa msg foi de manha. Ai mandei whats na hora doalmo...
eles respondem
anônimo
11a
Isso se chama carência de resposta!!