Meu namorado estava me humilhando demasiadamente e acabei dando um tapa nele, daí ele deslocou o ombro...
Pensadora
Justificavel ?
eles respondem
anônimo
4a
Se fosse contigo o que você faria? Acho que tudo menos achar justo então...
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Se fosse contigo o que você faria? Acho que tudo menos achar justo então... | elaele