Como vocês classificam sua última transa?

como vocês classificam?
elas respondem
Foi boa pq eu tava com raiva mas não tão boa assim pq eu tava com raiva
 
Foi boa pq eu tava com raiva mas não tão boa assim pq eu tava com raiva | elaele