Mulheres, o que vocês gostariam que fizessemos, que não fazemos ou fazemos mal?
Estou falando de todos os aspectos, desde a conivência no dia a dia até o sexo.
Críticas construtivas, sugestões e dicas, deixe sua opinião por favor. Ajude-nos a melhorar.
Críticas construtivas, sugestões e dicas, deixe sua opinião por favor. Ajude-nos a melhorar.
elas respondem
4a
Que não me forcem a nada na hora do sexo, que não me estupre, que seja uma pessoa dencente (educada, fiel, gentil, cavalheiro, etc), nn fica bancando o machão (gosto mt de homem q nn liga se a mina quer passar maquiagem nele ou ele se veste de mulher e nem liga), e um dos mais importantes ver os desenhos mais machos que tem (Hello Kitty e Barbie)