Alguém gosta de literatura brasileira? Se sim, quais livros vocês mais gostaram?
anônima
elas respondem
anônima
8a
Eu adoro Literatura Brasileira. :)
Meus favoritos são os clássicos machadianos.
O favorito dos favoritos é Dom Casmurro. Clichê, mas releio sempre.
É meu livro de cabeceira. hehe
Meus favoritos são os clássicos machadianos.
O favorito dos favoritos é Dom Casmurro. Clichê, mas releio sempre.
É meu livro de cabeceira. hehe