Alguém gosta de literatura brasileira? Se sim, quais livros vocês mais gostaram?
anônima
elas respondem
anônima
8a
Nossa eu amoo literatura brasileira
Sou uma leitora compulsiva rs E não tenho preconceitos leio até infantis rs
Poderia citar vários mas os que mais gostei até hoje
No fundo dos teus olhos - Giselda Laporta Nicolelis
Perto do Coração Selvagem/Laços de família - Clarice Lispector
Capitães de Areia - Jorge Amado
O Alienista - Machado de Assis
O Quinze - Rachel de Queiroz
Vidas Secas - Graciliano Ramos
Lira dos vinte anos - Álvares de Azevedo
Clara dos Anjos - Lima Barreto
Sou uma leitora compulsiva rs E não tenho preconceitos leio até infantis rs
Poderia citar vários mas os que mais gostei até hoje
No fundo dos teus olhos - Giselda Laporta Nicolelis
Perto do Coração Selvagem/Laços de família - Clarice Lispector
Capitães de Areia - Jorge Amado
O Alienista - Machado de Assis
O Quinze - Rachel de Queiroz
Vidas Secas - Graciliano Ramos
Lira dos vinte anos - Álvares de Azevedo
Clara dos Anjos - Lima Barreto