Pessoal, seria anormal isso? Tô sendo meio gado? Eu tenho assistido aquela série The Crown na Netflix.

anônimo
Assisti primeiro a quarta temporada toda, depois 2 episódios da quinta temporada que é a nova, mas ai depois fui ver a primeira e tô assistindo agora e vou levar assim pq to achando muito legal a história, mas tem tbm um certo motivo. Cara as atrizes britânicas que tenho visto nessa série são muito gatas, todas aquelas mulheres brancas c olhos verdes ou azuis, falando daquele jeito com voz meio fi...
eles respondem
Eu nunca fui muito de reparar assim em atriz, então não posso falar
 
Eu nunca fui muito de reparar assim em atriz, então não posso falar | elaele