Pessoal, seria anormal isso? Tô sendo meio gado? Eu tenho assistido aquela série The Crown na Netflix.
anônimo
Assisti primeiro a quarta temporada toda, depois 2 episódios da quinta temporada que é a nova, mas ai depois fui ver a primeira e tô assistindo agora e vou levar assim pq to achando muito legal a história, mas tem tbm um certo motivo. Cara as atrizes britânicas que tenho visto nessa série são muito gatas, todas aquelas mulheres brancas c olhos verdes ou azuis, falando daquele jeito com voz meio fi...
eles respondem
Eu nunca fui muito de reparar assim em atriz, então não posso falar