Quem pagou ou paga a faculdade de vocês? Bolsa ou trabalham e pagam?
anônima
eles respondem
dudamel
4a
Os cidadãos de são Paulo pagaram
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Os cidadãos de são Paulo pagaram | elaele