Vocês namorariam uma mina que bebe?

ou um cara q bebe
elas respondem
anônima
4a
Eu bebo kkkk

Então namoraria sim tranquila

Agora alguém que bebe todo santo dia e fica todo embriagado e com ressaca sempre aí pra mim já é demais