Você já mandou cartinha de amor?
Azkin
Quando criança ou na adolescência?
eles respondem
anônimo
4a
Na adolescência e deu merda, levei um tapa na cara...
1 comentário
0
0
entrar
criar conta
Na adolescência e deu merda, levei um tapa na cara... | elaele