Que tipo de traição é pior: seu parceiro(a) te trair com uma mulher ou com um homem?
elas respondem
8a
Acho que tanto com um homem ou com mulher é muito ruim mas com mulher eu ficaria com muito ódio e com homem eu ficaria com nojo.
Lembrando que não tenho nada contra gays, lésbicas ou bii
Lembrando que não tenho nada contra gays, lésbicas ou bii