Ficar comparando homens com ex-paixão

O homem era carinhoso, cheiroso e engraçado, agora se conheço um que não é assim fico pensando sem querer: nossa o fulano me dava bom dia logo quando acorda, esse não. Quero parar com isso pois sei que comparar outros não é bom.
eles respondem
anônimo
4a
É o lado ruim de se relacionar com muitas pessoas,essas comparações são involuntárias, você terá que aprender a conviver com elas.