Qual dessas lutas vocês acham que o Mr. Satan teria chances de ganhar?
anônimo
1 - Satan vs Yajirobe
2 - Santan vs Dende
3 - Santan vs Tao Pai Pai
4 - Satan vs Kuririn
2 - Santan vs Dende
3 - Santan vs Tao Pai Pai
4 - Satan vs Kuririn
eles respondem
anônimo
4a
Tao Pai Pai, nostalgia...
Perde pra todos
Perde pra todos