Qual dessas lutas vocês acham que o Mr. Satan teria chances de ganhar?
anônimo
1 - Satan vs Yajirobe
2 - Santan vs Dende
3 - Santan vs Tao Pai Pai
4 - Satan vs Kuririn
2 - Santan vs Dende
3 - Santan vs Tao Pai Pai
4 - Satan vs Kuririn
eles respondem
anônimo
4a
Nenhuma, Yajirobe é muito forte ( Matou um bicho de piccolo damaioh e ainda queria peitar o goku ).
Dende sabe voar e usar o KI, apesar de não ser um guerreiro, ele poderia usar um ataque da família do dragão tipo o piccolo ou o Nail.
Tao Pai Pai é simplesmente forte e só perdeu pro goku por causa do protagonismo.
Kuririn é um dos humanos mais poderosos do planeta terra, segurou UMA GENKI DAMA que o goku levou meses para conseguir no Planeta Kaioh, tem o kienzan uma das técnicas mais poderosas do anime, Aguentou um soco do SSJ Blue e um Kamehameha do goku.
Dende sabe voar e usar o KI, apesar de não ser um guerreiro, ele poderia usar um ataque da família do dragão tipo o piccolo ou o Nail.
Tao Pai Pai é simplesmente forte e só perdeu pro goku por causa do protagonismo.
Kuririn é um dos humanos mais poderosos do planeta terra, segurou UMA GENKI DAMA que o goku levou meses para conseguir no Planeta Kaioh, tem o kienzan uma das técnicas mais poderosas do anime, Aguentou um soco do SSJ Blue e um Kamehameha do goku.