Uma pessoa considerada com uma inteligência acima da média, qual visão teriam?
anônima
elas respondem
anônima
4a
Eu me sinto muito bem com meu QI elevado
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu me sinto muito bem com meu QI elevado | elaele