Uma pessoa considerada com uma inteligência acima da média, qual visão teriam?
anônima
elas respondem
Vitoria_Regia
4a
Eu admiro muito quem.sabe se comunicar e se expressar bem. Existem vários tipos de inteligência.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta