Opiniões sobre aborto, o que vocês pensam?

anônima
Quais são seus pensamentos sobre este tópico
elas respondem
anônima
4a
Penso que aborto é coisa séria e tem que ser colocada todas as hipóteses na mesa pra entender em quais casos devem ser legalizadas.. mas além dos abortos devem tratar da educação sexual, precaução, gravidez na adolescência na ..o sexo deve parar de ser um tabu e começar a ser tratado como algo natural .