Opiniões sobre aborto, o que vocês pensam?

anônima
Quais são seus pensamentos sobre este tópico
eles respondem
anônimo
4a
Sou contra.
Só sou favorável caso a mulher tenha sido vítima de estupro.
 
Sou contra. Só sou favorável caso a mulher tenha sido vítima de estupro. | elaele