Vocês odeiam mais o natal ou o carnaval?

eles respondem
Não odeio nenhuma dos dois.

Eu odeio quem faz mau a criança, quem maltrata mulheres, quem desrespeita idosos.

Não odeio muita gente. Imagina uma celebração do nascimento de Cristo.
 
Não odeio nenhuma dos dois. Eu odeio quem faz mau a criança, quem maltrata mu... | elaele