Vocês odeiam mais o natal ou o carnaval?
eles respondem
Não odeio nenhuma dos dois.
Eu odeio quem faz mau a criança, quem maltrata mulheres, quem desrespeita idosos.
Não odeio muita gente. Imagina uma celebração do nascimento de Cristo.
Eu odeio quem faz mau a criança, quem maltrata mulheres, quem desrespeita idosos.
Não odeio muita gente. Imagina uma celebração do nascimento de Cristo.