Mulher sempre é a mais sofredora do que o homem.

Ate pq a mulher nao tem tanta facilidade como homem tem .. Ex:
Uma mulher na busca de um emprego é um problema dps quando ela termina o ensino medio.. Ja com o homem tem um emprego garantido.. Ou seja nas forças armadas... ( mesmo que seja uma obrigaçao mas é um emprego garantido kkk) ou fora isso.

Ate pra Namorar ou ficar com alguem a mulher sofre em ter beleza física desejada e exigida pelos h...
eles respondem
Tudo é relativo!
Recruta no exercito não é trabalho é azar!
Garantia de emprego depois de ensino médio! Nenhum fdp com ou sem pinto tem isso!
Para namorar é atitude, até feias namoram. Coisa de beleza é ilusão, pode ajudar mas abrir as pernas chama mais atenção que mostrar o pau.
A mulher engravida, tem muito recurso anticoncepcional, mas na hora "H" infelizmente a mulher pensa com a ppk e o homem com o pau!
Não é só homem que se diverte no sexo, como se mulher não gostasse!!!
Há sofredores e sofredoras todos por um motivo.
Mas não há: Homens ou mulheres, quem sofre mais?