Vocês odeiam mais o natal ou o carnaval?
Luna_Mystic
eles respondem
sonolento
4a
Odeio tanto o carnaval, que esse lixo poderia ser removido do calendário pra sempre.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta