Vocês odeiam mais o natal ou o carnaval?
Luna_Mystic
elas respondem
anônima
4a
A única parte boa do carnaval é o feriado.
2 comentários
0
0
entrar
criar conta
A única parte boa do carnaval é o feriado. | elaele